Hoje é Terça-Feira de Carnaval e felizmente é o último dia de ratos Mickeys e Zorros e moças desenvergonhadas vestidas de, bem não posso escrever palavrões neste blog...
Hoje, terminam também os desfiles e essa parvalhada toda que não tem piada nenhuma. Mas tem algum jeito porem-me as moças todas despidas em cima de carros alegóricos? Mas estamos no Rio de Janeiro? É que está um frio de fazer congelar o cérebro!!
Para minha sorte, hoje termina também a desculpa para a estupidez das pessoas. É que as pessoas disfarçam a sua falta de educação com "É Carnaval, ninguém leva a mal!" Mentira. Continua a ser falta de educação.
Fazendo uma pequena menção ao Carnaval no Rio de Janeiro, que é assim um dos eventos mais importantes do ano e até contou com a ilustre presença do Will Smith no sambódromo. Gostei muito de ver a Christiane Torloni como Rainha da Bateria da Grande Rio, que no alto dos seus quase 60 anos ainda mostra à juventude como é que se samba!
Logo vou ter o meu jantar de Carnaval com os meus amigos, se ainda conseguir coloco uma foto do grupo!
Até à próxima :)

Sem comentários:
Enviar um comentário